FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 499,00

Na TWOFIVE, buscamos proporcionar a melhor experiência de compra para nossas clientes. Desenvolvemos uma política de troca e devolução alinhada ao Código de Defesa do Consumidor, visando transparência e facilidade em todo o processo.

TROCA COMUM:

Errou o tamanho ou caso o produto não tenha atendido as suas expectativas. 

Para fazer uma troca, você precisa entrar em contato com nossa equipe em, no máximo, 7 dias corridos após o recebimento das suas peças.

O nosso canal de atendimento pode ser tanto pelo WhatsApp ou por E-mail. 

Número de WhatsApp: (85) 99694-6505

E-mail: [email protected]

Nosso setor de qualidade irá avaliar se as peças estão em perfeito estado e assim que concluírem a análise, a cliente será comunicada por e-mail ou por telefone sobre a sua troca. O procedimento pode levar de 1-5 dias úteis após o recebimento do pacote para troca. Após a troca ser autorizada, um código de troca será enviado por e-mail, com explicação de como utilizar o código no site.  A Cliente terá em média 30 dias para escolher outros produtos após ter sua troca aprovada.

Efetuamos a troca por qualquer outro modelo desde que o valor seja igual ou superior ao valor da troca (sujeito a disponibilidade no estoque), mediante o pagamento da diferença de valores.

Regras de Troca: 

  • Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada
  • A sua peça não pode ter nenhum indício de que foi usada e precisa estar com a Tag da TWOFIVE
  • Não faremos troca de peças que estejam com danos decorrentes de mau uso ou dano acidental, por exemplo: lavagem incorreta das peças, alteração ou customização, manchas entre outros. Leia a página “Cuidando das suas peças” presente no rodapé do nosso site.
  • As peças devolvidas para troca deverão estar acompanhadas de NOTA FISCAL. 
  • O frete da sua primeira troca, a TWOFIVE paga para você. Nas próximas compras, fique atenta a descrição de cada peça no site, lá nós fornecemos informações que podem evitar que você fique insatisfeita.
  • Se algum desses itens for desrespeitado, as peças serão devolvidas a cliente após pagamento do frete.

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU ERRO DE SEPARAÇÃO:

Nós produzimos tudo com muito carinho e atenção, nossa fábrica garante a excelência dos produtos e todos são conferidos contra defeito de fabricação antes de serem enviados. Mas caso algum errinho de produção aconteça ou na separação de pedidos e embalagem, a cliente poderá enviar a mercadoria de volta e sendo constatado que o dano não foi causado após o envio nós enviaremos outro produto sem custo nenhum adicional. Nos termos do Art. 26, II do CDC, você tem o prazo de 90 dias após o

recebimento do produto para contestar algum defeito de peça ou erro de separação de pedido. 

Se nossa equipe concluir que não houve defeito ou erro de separação, as peças serão reenviadas e, nesse caso, o frete será de responsabilidade da cliente.  Para efetuar a troca, os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada. Caso o defeito seja constado após o uso, a cliente deve entrar em contato imediatamente através do nosso e-mail ou

whatsapp. Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação. Leia a página “Cuidando das suas peças” presente no rodapé do nosso site.

DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO DE COMPRA:

A cliente pode exercer o direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

As peças não podem ter indícios de utilização ou alteração e devem estar com a Tag da TWOFIVE e é necessário apresentar a nota fiscal. O pacote deverá ser enviado com TODOS os ítens, inclusive acessórios e brindes. 

Caso essas regras não sejam cumpridas, não será possível concluir a solicitação e os itens serão devolvidos após a cliente efetuar o pagamento do frete.

Após o recebimento das suas peças, uma análise criteriosa será feita pela nossa

equipe de controle de qualidade, caso a devolução seja aprovada, você poderá optar por: 

  • Receber um voucher com o valor que você pagou nos itens que você devolveu;
  • Estorno no Cartão de Crédito: para compras realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora do seu cartão, e, pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado na sua totalidade. 
  • Estorno por pix: O estorno via pix é feito em até 5 dias úteis. O estorno só poderá ser feito à mesma pessoa que realizou o pagamento no ato da compra. 

ATENÇÃO! Não trocamos peças em promoção.

Em todos os casos de troca os produtos devem ser reenviados a loja com a nota fiscal, dentro da embalagem original, com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça), sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, não faremos a troca e nem aceitaremos a devolução, enviamos novamente para o cliente a peça mediante pagamento do frete.